segunda-feira, 1 de junho de 2009

Adilson diz que faltou ambição aos jogadores da Raposa contra o São Paulo

Treinador garante que time mineiro terá outra postura na próxima partida entre os dois clubes, dia 17, pelas quarta de final da Taça Libertadores

Para o técnico Adilson Batista, faltou ambição aos jogadores do Cruzeiro na derrota de 3 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não gostou dos gols perdidos e disse que o time mineiro não teve concentração no jogo deste domingo. Confira os gols da partida no vídeo ao lado.

- O São Paulo jogou bem. Em termos de combate, precisávamos ser mais agressivos e aproveitar melhor as oportunidades. Criamos, precisávamos ter mais ambição, entrega. Não se faz gol na hora que quer, precisa ter mais ambição. Faltou um pouco mais de concentração. Entramos um pouco desligados, desconcentrados e na hora que o time acordou, já estava 2 a 0 – disse o treinador ao site oficial do clube.

Chateado com o resultado deste domingo, o treinador garantiu que time mineiro terá outra postura na próxima partida entre os dois clubes, dia 17, pelas quartas de final da Taça Libertadores.

- Todo dia é um aprendizado. A gente vai aprendendo para que no dia 17 a gente não cometa os mesmos erros que cometemos hoje. Mas tem muita coisa antes disso. Tem 17 dias para eu pensar com calma e antes disso, temos dois jogos difíceis, contra Internacional e Palmeiras. Vamos continuar o trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário